A arte de cozinhar


Se é verdade que cozinhar é uma arte, para mim é um grande prazer e uma excelente terapia. Um momento de relaxar e me divertir. A cozinha me renova, experimentar novas receitas e cozinhar com carinho e amor são ingredientes fundamentais para uma saborosa comida.

Nesse blog compartilho minhas receitas práticas, fáceis e gostosas e que fazem muito sucesso entre a família e amigos.

Vocês podem enviar sugestões, pedidos de receitas, dicas e juntos vamos nos tornar cada vez mais experientes na cozinha e “bons de garfo, faca e colher”.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MOUSSE DE PESSEGO

Essa faz parte das receitinhas que bateu tá pronto. Sabe aquela receita que é só bater tudo no liquidificador, colocar pra gelar e pronto!!! simples assim essa mousse de pêssego e é bem refrescante e leve.

INGREDIENTES

1 lata de pêssego em calda
1 lata de leite de condensado
1 caixa de creme de leite
1/2 pacote de gelatina incolor sem sabor dissolvida em 1/2 xícara de água morna 


Bata no liquidificador todos os ingredientes, bata bem assim vai ficar bem aerado. 
Coloque a calda do pêssego também para bater, a receita original pede para colocar toda a calda, mas como eu prefiro uma mousse mais firme e menos doce coloquei metade da calda apenas. 

Leve para gelar por aproximadamente 5 horas antes de servir.

Reserve uns dois pedaços do pêssego para enfeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário